Publicidade

esportes

Serra Negra recebe etapa do Campeonato Paulista de Badminton

Evento acontece neste sábado, a partir das 9h30, no Serra Negra Esporte Clube, com entrada gratuita; cinco atletas representam a estância

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Instalação do piso de Badminton (Foto: Divulgação PMSN)
Serra Negra recebe neste sábado (11) a primeira etapa do Campeonato Paulista de Badminton, nas categorias sênior, de 36 a 40 anos, veterano, de 40 a 50 anos e máster, acima de 50 anos. O evento acontece no Serra Negra Esporte Clube, a partir das 9h30, e tem entrada gratuita. 

O município é representado por cinco atletas: Jefferson Freire e Guilherme Bim Copiano (sênior); Alex Bortoletto e Renato Alexandre Lopes (veterano) e Ivanildo Perciani (máster). 

Para Ivanildo Perciani, as "competições esportivas, independentemente da modalidade, ainda mais em âmbito estadual, trazem destaque para o município e Serra Negra se mostra na vanguarda mais uma vez ao sediar uma disputa tão importante" destaca. 

De acordo com a organização, um dos principais nomes do torneio é Guilherme Kumasaka, que traz ao município toda sua experiência no esporte, inclusive em torneios internacional como o Campeonato Pan-Americano.


Mais notícias


Publicidade