Aguarde...

Lazer e Cultura

Figurino é tema de oficina na Fundação São Pedro em Amparo

Inscrições para a atividade estão abertas; curso mostra como são feitas as escolhas das roupas, sapatos, acessórios e maquiagem

| ACidade ON - Circuito das Águas

Fundação São Pedro em Amparo (Foto: Reprodução/Facebook)
 A Fundação São Pedro, em Amparo, está com inscrições abertar para a oficina "Figurino no Audiovisual" com a facilitadora Maria Fernanda Poppi, até dia 5 de fevereiro. As aulas acontecem em fevereiro nos dias 6, 13, 20 e 27, das 15h às 18h, na sede da entidade, e são gratuitas. Para se inscrever é necessário acessar https://www.sympla.com.br/oficina-figurino-no-audiovisual__1101733 

As aulas são parte do Projeto Cinecultura premiado pelo edital Pontos de Cultura do Estado de São Paulo e ensinam como são feitas as escolhas dos figurinos, desde a roupa, sapato, acessórios e maquiagem.

A professora Maria Fernanda Poppi é artista visual, formada em Design de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi. Começou sua carreira em 2012, na área da moda, passando para a cenografia, figurino no teatro e produções audiovisuais.  

Já participou de importantes produções de cinema como "O hóspede Americano" (2018, HBO); "Irmandade" (1ª temporada 2018, Netflix), "3%" (4ª temporada 2019, Netflix) e "Silêncio", clipe de lançamento do álbum "AmarElo", do cantor Emicida (2019).

Serviço  

Inscrição para oficina "Figurino no Audiovisual" com a facilitadora Maria Fernanda Poppi
Vagas:
20
Prazo: Até dia 5 de fevereiro
Valor: Gratuito
Aulas: 6, 13, 20 e 27 de fevereiro, das 15h às 18h
Fundação São Pedro
Endereço: Rua Roma, 480, Jardim Itália, Amparo-SP
Informações: (19) 3808-5185




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON