ACidadeON

esportes

Douglas Costa deve ficar fora e Marcelo é dúvida

Atacante fez fisioterapia no gramado, trabalho de transição parecido com que fizeram Fagner, Fred e Renato Augusto quando se lesionaram

| Folha Press

Atacante Neymar brinca com o técnico Tite durante treino (Foto: Andre Penner / Associated Press / Estadão Conteúdo)

Ainda se recuperando de uma lesão na coxa, Douglas Costa foi a campo nesta sexta-feira (29) para um novo processo de seu tratamento. O atacante fez fisioterapia no gramado, trabalho de transição parecido com que fizeram Fagner, Fred e Renato Augusto quando se lesionaram.  

Apesar do avanço no tratamento, o atacante dificilmente estará em condições para as oitavas de final contra o México, na segunda-feira (2). Ele já havia ficado de fora do duelo contra a Sérvia, na última quarta-feira.  

Outra dor de cabeça para a seleção brasileira é Marcelo. Ele deixou a partida contra a Sérvia logo no início da partida com uma lesão nas costas. O lateral fez trabalho de fisioterapia nesta sexta-feira e ainda é dúvida para as oitavas de final.  

O meia Fred também fez um trabalho de fisioterapia para reforçar o tornozelo. O jogador se machucou durante um treino, ao receber uma entrada do volante Casemiro.  

A seleção brasileira enfrentará o México nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida acontecerá na cidade de Samara, às 11h (de Brasília). 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários