Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

DOOM 3: VR Edition é anunciado para PlayStation VR

Versão inclui rastreamento de cabeça que permite olhar por cantos, tiros precisos com armas com lanternas acopladas e funcionalidade de giro rápido de 180°

| Game ON TV

Prepare-se para destroçar demônios de uma maneira totalmente nova com DOOM 3: VR Edition, que chega em 29 de março para PlayStation VR.  

DOOM 3: VR Edition
Calce as botas de do DOOM Marine enquanto navega pelos corredores ensanguentados de uma UAC invadida por forças demoníacas. 

Trazendo tanto DOOM 3 quanto suas expansões Resurrection of Evil e The Lost Mission DOOM 3: VR Edition reequipa o clássico de horror e ação da id Software para a tecnologia do PSVR. Revele a verdade por trás dos sombrios experimentos da UAC, lute contra criaturas profanas em ambientes aterrorizantes e equipe um arsenal de icônicos armamentos com novas texturas, shaders e efeitos sonoros, tudo enquanto tenta sobreviver às forças do inferno por mais de 15 horas de ação de parar o coração.  

Veja o trailer de lançamento: 

Mergulhe ainda mais fundo no terror graças às novas melhorias para realidade virtual, incluindo rastreamento de cabeça que permite olhar por cantos, tiros precisos com armas com lanternas acopladas, funcionalidade de giro rápido de 180° para pegar demônios sorrateiros e uma tela de pulso para acompanhar sua saúde, armadura e munição.  

Combinado com o aclamado gameplay de horror e ação de DOOM 3, os fãs de realidade virtual terão uma grande experiência com DOOM 3: VR Edition.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários