Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Song of Horror é lançado para Playstation

Prepara-se para muitos sustos com o survival horror Song of Horror que chega hoje para Playstation ; veja todos os detalhes

| Game ON TV

A Raiser Games e a Protocol Games anunciaram que Song of Horror, cult de survival horror, foi lançado hoje no PlayStation, com a versão para Xbox atualmente em certificação e com lançamento previsto para muito em breve.  

Song of Horror

Tendo feito seu nome anteriormente no PC, este novo lançamento de console combina todos os cinco capítulos da versão Steam em uma única 'edição completa', entregando uma história paranormal emocionante onde a ameaça de The Presence - uma entidade sombria que reage à sua maneira de jogar - parece grande por toda parte. Song of Horror desafia os jogadores a investigar o misterioso desaparecimento do famoso, mas agora esquivo, escritor Sebastian P. Husher - um homem que, junto com toda a sua família, desapareceu sem deixar vestígios. Desempenhando o papel de qualquer um dos 13 personagens diferentes, Song of Horror é uma aventura Lovecraftiana em terceira pessoa que homenageia obras-primas clássicas do gênero survival horror. 

Song of Horror

"Todo fã de survival horror sabe que alguns dos maiores jogos da história do gênero fizeram seu nome no console, então trazer Song of Horror para PlayStation e Xbox foi o próximo passo lógico após a execução bem-sucedida do jogo no PC", diz o estúdio co- fundador Carlos Grupeli. " Mal podemos esperar para ver a reação dos jogadores de console quando colocarem as mãos nele."

Song of Horror é uma aventura sem combate onde o foco está em correr e se esconder, ficar em silêncio em meio a todo o terror para evitar o desencadeamento de manifestações enervantes, capaz de levar os protagonistas do jogo à beira da loucura. Com a ameaça sempre presente de The Presence mantendo os jogadores em seus dedos do início ao fim - alimentado por uma IA que se adapta à sua jogabilidade -, a missão de Song of Horror para mantê-lo severamente assustado é algo que nunca para. Recursos de Song of Horror: -

Uma experiência de terror verdadeiramente dinâmica: seu antagonista, a entidade sobrenatural conhecida apenas como A Presença, é controlada por uma IA avançada (Inteligência Artificial) que reage às suas ações e decisões. 

Experimente um medo insuportável enquanto este ser sobrenatural reage à sua maneira de jogar e o caça de maneiras inesperadas, oferecendo uma experiência única para cada jogador e jogabilidade onde a tensão aumenta naturalmente em vez de vir de sequências de script. 

Song of Horror

Viva essa história através dos olhos de um conjunto variado de personagens relacionados à história de sua própria maneira. Cada personagem é diferente e traz seu ponto de vista único para a investigação, permitindo que eles abordem pistas e itens de forma diferente. 

Suas ações e decisões irão moldar o mundo: alguns deles saberão mais ou menos de certos aspectos da história; alguns serão mais eficazes contra manifestações sobrenaturais, mas todos eles podem morrer se a Presença chegar até eles - e a morte pode ser permanente. Se eles morrerem, você terá que retomar a história com outra e continuar a investigação para que suas mortes não sejam em vão.  

Um antiquário misterioso, uma abadia esquecida, um hospital psiquiátrico abandonado ... Cada local em Song of Horror é inspirado nos clássicos do gênero. Explore e investigue esses lugares assombrados para reunir pistas e itens que o ajudarão a resolver quebra-cabeças desafiadores enquanto suporta a tensão agonizante da atmosfera do jogo.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários