Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Novo Nintendo Switch com tela OLED é anunciado oficialmente

O novo modelo também apresenta um amplo suporte ajustável, um dock e 64 GB de armazenamento interno ; o novo modelo será lançado oficialmente no Brasil em 2022, ainda sem uma data precisa

| Game ON TV

A família de sistemas Nintendo Switch está prestes a ganhar um novo membro. Em 8 de outubro, o Nintendo Switch (modelo OLED) será lançado a um preço de varejo sugerido de US $ 349,99, dando às pessoas outra opção de como querem jogar a vasta biblioteca de jogos do Nintendo Switch.  A Nintendo anunciou que o novo modelo será lançado oficialmente no Brasil em 2022, ainda sem uma data precisa.

A Nintendo também confirmou a chegada do Nintendo Switch Lite no Brasil. O console chega ao país agora em setembro de 2021 e estará disponível nas cores amarelo, turquesa e coral. O preço sugerido de venda é de R$ 1.899. 

Nintendo Switch OLED
 
Nintendo Switch (modelo OLED) tem um tamanho geral semelhante ao sistema Nintendo Switch , mas com uma tela OLED de 7 polegadas maior e vibrante com cores vivas e contraste nítido. O Nintendo Switch (modelo OLED) também possui um amplo suporte ajustável para o modo de mesa, um novo dock com uma porta LAN com fio, 64 GB de armazenamento interno e áudio aprimorado para jogos em mãos e de mesa. Assim como Nintendo Switch , Nintendo Switch (modelo OLED) permite que os jogadores joguem na TV e compartilhem os controles Joy-Con removíveis para uma diversão multijogador pronta para usar. E tal como o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite , com o Nintendo Switch (modelo OLED), a consola pode ser levada em viagem para desfrutar da sua versatilidade de jogar em qualquer lugar. Uma maleta de transporte e um conjunto de protetor de tela para Nintendo Switch (modelo OLED) também estarão disponíveis.

Nintendo Switch (modelo OLED) é lançado em 8 de outubro, o mesmo dia do jogo Metroid Dread , a próxima entrada na saga Metroid 2D que começou com o Metroid original no NES. Com a tela OLED vibrante e áudio aprimorado, embarcar na mais recente aventura do caçador de recompensas intergaláctico Samus Aran em Metroid Dread enquanto joga no modo portátil ou de mesa será ainda mais envolvente.

"O novo Nintendo Switch (modelo OLED) é uma ótima opção para jogadores que desejam experimentar a nova tela vibrante ao jogar no modo portátil e de mesa", disse o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser. "Com a adição deste novo modelo à família de sistemas Nintendo Switch, as pessoas têm uma escolha adicional de um sistema que melhor se adapta à experiência de jogo que desejam - seja Nintendo Switch (modelo OLED), Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite." 

O Nintendo Switch (modelo OLED) permitirá que os jogadores experimentem melhorias em todos os três modos de jogo:

Modo TV: Coloque o sistema Nintendo Switch (modelo OLED) no dock para jogar jogos Nintendo Switch na TV. Ao usar a porta LAN com fio integrada, os jogadores podem desfrutar de outra maneira de se conectar online no modo TV.

Modo mesa: vire o suporte na parte de trás do sistema e use a tela do sistema para jogar jogos multijogador usando dois controladores Joy-Con prontos para uso. Um amplo suporte ajustável proporciona uma base sólida e robusta. Ele permite que os jogadores inclinem livremente o sistema e ajustem o ângulo de visão, para que seja mais fácil ver a tela.

Modo portátil: os jogadores podem levar o sistema aonde quer que vão no modo portátil e jogar multijogador local * ou online ** com amigos. A tela OLED de 7 polegadas do sistema oferece cores vivas e contraste nítido. 

Nintendo Switch OLED
 Quando o sistema for iniciado, ele virá em duas opções de cores:

- Conjunto Nintendo Switch (modelo OLED) branco, que possui controladores Joy-Con brancos, uma unidade principal preta e um dock branco.
-Conjunto Nintendo Switch (modelo OLED) vermelho neon / azul neon, que apresenta controladores Joy-Con em vermelho neon e azul neon, uma unidade principal preta e um dock preto.  

Todos os Joy-Con lançados anteriormente para Nintendo Switch são compatíveis com este novo modelo. Além disso, Nintendo Switch (modelo OLED) é compatível com a biblioteca completa de jogos Nintendo Switch. ***

Para quem adquire este novo sistema e deseja transferir seus jogos digitais e salvar dados de outro sistema Nintendo Switch, detalhes sobre a transferência processo pode ser encontrado em https://support.nintendo.com/ .

Em breve, consulte os revendedores locais para obter informações sobre a encomenda. Para mais informações sobre o sistema, visite https://www.nintendo.com/switch/oled-model/ .

Lembre-se de que a família de sistemas Nintendo Switch oferece controles dos pais que permitem que os adultos gerenciem o conteúdo que seus filhos podem acessar. Para obter mais informações sobre outros recursos, visite https://www.nintendo.com/switch/ .

* Jogos, sistemas e / ou acessórios adicionais podem ser necessários para o modo multijogador. Jogos, sistemas e alguns acessórios vendidos separadamente.

** Assinatura Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e conta Nintendo necessária para recursos online. Não disponível em todos os países. Acesso à Internet necessário para recursos online. Aplicam-se termos. nintendo.com/switch-online.

*** O sistema Nintendo Switch (modelo OLED) é compatível com a biblioteca completa de jogos Nintendo Switch. No entanto, o sistema não se encaixa perfeitamente em todos os parâmetros de design da série Nintendo Labo. Também pode haver jogos em que a experiência de jogo pode ser diferente devido aos novos recursos do console, como o tamanho de tela maior.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook