Aguarde...
Game ON - ACidade ON

GameON

Jogamos o lançamento Monster Hunter Stories 2 da Capcom

O game apresenta combate em turnos dentro no universo consagrado de Monster Hunter e vai agradar em cheio os fãs da franquia e novos jogadores

| Game ON TV

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin foi lançado hoje, 9 de julho, para PC e Nintendo Switch.  

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin

Este é um ano muito especial para os milhões de fãs da franquia Monster Hunter. Em março tivemos o lançamento do excelente Monster Hunter Rise para Nintendo Switch e que deve chegar em breve para PC. Agora é a vez de Monster Hunter Stories 2.  

O game se passa no universo de Monster Hunter, com todas suas características como nomes próprios, armas gigantes, forja e, é claro, amigatos. 

Continuação direta de Monster Hunter Stories 1, lançado em 2016 para Nintendo 3DS, a nova sequência apresenta ótimos gráficos no estilo mangá, excelente jogabilidade e proporciona diversão e desafio na dose certa. Para quem não jogou Stories 1, como eu, podem ficar tranquilos que a sequência não depende de entendimento prévio para entreter e divertir. 

Neste universo não caçamos os monstros, mas temos eles como aliados, pois assumimos o papel de montadores e não caçadores. Basicamente encontramos ovos de monstros e os criamos como pets guerreiros, podendo monta-los, saltar com eles, combater com eles e até voar. 

O combate é por turnos, clássico de RPG japonês, e é muito fluido e divertido. Podemos combar golpes com nossos "monsties" e  também com parceiros humanos. Os golpes funcionam no estilo Pokémon, onde determinado movimento ganha de outro e perde para outro, lembrando muito o sistema de água x fogo, grama x fantasma presente na franquia Pokémon. 

O jogo está com legendas em português do Brasil o que facilita muito a imersão já que contém muitas cinemáticas com diálogos. 

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é lindo, divertido e com certeza vai te entreter por horas pela magia do ambiente, desafios na medida certa e uma ótima história de fundo. 

Veja a gameplay que preparamos com o início de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin no PC: 

 

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin já está disponível no Nintendo Switch e PC. No Switch está disponível uma demo gratuita para o jogador experimentar o jogo. 

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está disponível em formato digital nas edições padrão e Deluxe, que inclui diversos extras cosméticos. Com esses extras, os jogadores podem personalizar sua aparência com um conjunto de armadura Asassalador e um penteado inspirado no Nergigante, ou usar o traje Casaco de Kuan para alterar a aparência de Ena, a companheira serperiana, além de poderem escolher entre duas novas roupas para o velho companheiro felyno Navirou, e usar dois conjuntos de adesivos com os vários personagens que encontrarão durante a jornada.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook