Foram divulgadas nesta sexta-feira (4), novas imagens de câmera de segurança que flagraram o momento em que Leonardo Silva, de 18 anos, entra na residência de Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, morta e enterrada no quinta da própria casa, em Barretos, cidade na região de Ribeirão Preto. Veja o vídeo abaixo.
O registro mostra que o acusado entrou na casa da vítima, na madrugada do dia 24 de julho. Ele pula o muro do local e corre para se esconder nos fundos. Segundo a Polícia Civil Nilza foi morta depois de ser asfixiada com um fio de uma máquina de cortar grama.
VEJA TAMBÉM
Bebê de sete meses morre por suspeita de engasgamento em Ribeirão Preto
Ação da Polícia em churrascaria termina com dois presos em Ribeirão Preto
Após o crime, o homem colocou o corpo da mulher de 62 anos em um baú e, quatro dias após o ocorrido, faz uma cova no jardim da casa da vítima e enterra a caixa.
Outra câmera interna registrou no dia 28 de julho, Leonardo lavando o quintal da casa da vítima. Para a Polícia, as imagens reforçam a hipótese de que o crime foi premeditado.
Preso temporariamente na última quinta-feira (3), em Frutal (MG), a aproximadamente 80 quilômetros de Barretos, o rapaz confessou a ação e chegou a zombar do crime. Ele também diz que não se arrepende do ocorrido.
O acusado passou por uma audiência de custódia nesta sexta-feira (4) e permanece sem advogado.
(Com informações da EPTV)
LEIA MAIS
O abismo da segurança cibernética: a lacuna de habilidades na era digital