Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Chuva neste sábado (12) derruba árvores e alaga ruas em Ribeirão Preto

Moradores relataram queda de granizo em bairros das zonas Norte e Oeste da cidade; apesar da intensidade da chuva, nenhuma ocorrência grave foi registrada

| ACidadeON/Ribeirao

A tarde de calor foi interrompida por uma forte chuva neste sábado (12) em Ribeirão Preto.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mudança repentina do clima provocou a queda de uma árvore em uma casa na Rua Augusto Porfírio, no bairro Jardim Maria Casagrande Lopes (Dona Amália), na zona Norte da cidade. Ninguém ficou ferido.

Na Via Norte também houve queda de árvore, que atingiu um poste e deixou moradores sem energia elétrica. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a CPFL foram encaminhados ao local para retirar a árvore e também consertar o poste.  

Ao menos outras quinze árvores caíram nos bairros Ipiranga, Parque das Andorinhas, Marinceck e Jardim Maria Casagrande Lopes, nas zonas Norte e Oeste. O Corpo de Bombeiros segue atendendo as ocorrências.

Internautas relataram pelas redes sociais que também houve queda de granizo na mesma região. Até a publicação desta reportagem, não foi registrado nenhum caso de alagamento ou pessoas ilhadas.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook