Aguarde...

cotidiano

Zona Sul de Ribeirão terá nova interdição de trânsito nesta segunda (7)

Bloqueio ocorre devido às obras de adequação viária na praça Hélio Smidt pelo programa Ribeirão Mobilidade

| ACidadeON/Ribeirao

A Transerp informou que a partir desta segunda-feira (7) será realizada uma nova interdição no trânsito da zona Sul de Ribeirão Preto. O cruzamento entre a avenida avenida Antônio Diederichsen e Nove de Julho será interditado, na pista sentido avenida Costábile Romano, até a conclusão das obras.  

De acordo com a Transerp, a interdição é em razão das obras de adequação viária na praça Hélio Smidt, pelo programa mobilidade urbana de Ribeirão Preto.

Confira abaixo as rotas alternativas sugeridas pela Transerp: 

1A) Avenida Antônio Diederichsen em direção a avenida Nove de Julho

Os condutores que vêm da avenida Antônio Diederichsen em direção à avenida Nove de Julho deverão virar à direita na avenida Portugal à esquerda na rua Clemente Ferreira e depois à direita na alça de acesso à avenida Maurílio Biagi, em seguida virar à esquerda no contorno para acessar a pista sentido Bairro/Centro da avenida Nove de Julho.

1B) Avenida Antônio Diederichsen em direção a avenida Costábile Romano

Os condutores que vêm da avenida Antônio Diederichsen em direção ao Viaduto Ayrton Senna deverão virar à direita na avenida Portugal à esquerda na rua Clemente Ferreira e depois à direita na alça de acesso à avenida Maurílio Biagi, em seguida virar à direita na avenida Maurílio Biagi, logo após virar à esquerda no contorno da Maurílio Biagi, à direita na Alça de acesso à avenida Costábile Romano.

2A) Avenida Portugal em direção à avenida Nove de Julho

Os condutores que vêm da avenida Portugal, na pista sentido Bairro/Centro, em direção à avenida Nove de Julho deverão virar à direita na rua Clemente Ferreira e depois à direita na alça de acesso à avenida Maurílio Biagi, em seguida virar à esquerda no contorno para acessar a pista sentido Bairro/Centro da avenida Nove de Julho.

2B) Avenida Portugal em direção a avenida Costábile Romano

Os condutores que vêm da avenida Portugal, na pista sentido Bairro/Centro, em direção ao Viaduto Ayrton Senna deverão virar à direita na rua Clemente Ferreira e depois à direita na alça de acesso à avenida Maurílio Biagi, em seguida virar à direita na avenida Maurílio Biagi, logo após, virar à esquerda no contorno da Maurílio Biagi, à direita na alça de acesso à avenida Costábile Romano.  

Cruzamento entre as avenidas Diederichsen e Nove de Julho será interditado (Foto: Divulgação / Transerp)

Mais do ACidade ON