Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Zona Sul de Ribeirão terá nova interdição de trânsito nesta segunda (7)

Bloqueio ocorre devido às obras de adequação viária na praça Hélio Smidt pelo programa Ribeirão Mobilidade

| ACidadeON/Ribeirao

A Transerp informou que a partir desta segunda-feira (7) será realizada uma nova interdição no trânsito da zona Sul de Ribeirão Preto. O cruzamento entre a avenida avenida Antônio Diederichsen e Nove de Julho será interditado, na pista sentido avenida Costábile Romano, até a conclusão das obras.  

De acordo com a Transerp, a interdição é em razão das obras de adequação viária na praça Hélio Smidt, pelo programa mobilidade urbana de Ribeirão Preto.

Confira abaixo as rotas alternativas sugeridas pela Transerp: 

1A) Avenida Antônio Diederichsen em direção a avenida Nove de Julho

Os condutores que vêm da avenida Antônio Diederichsen em direção à avenida Nove de Julho deverão virar à direita na avenida Portugal à esquerda na rua Clemente Ferreira e depois à direita na alça de acesso à avenida Maurílio Biagi, em seguida virar à esquerda no contorno para acessar a pista sentido Bairro/Centro da avenida Nove de Julho.

1B) Avenida Antônio Diederichsen em direção a avenida Costábile Romano

Os condutores que vêm da avenida Antônio Diederichsen em direção ao Viaduto Ayrton Senna deverão virar à direita na avenida Portugal à esquerda na rua Clemente Ferreira e depois à direita na alça de acesso à avenida Maurílio Biagi, em seguida virar à direita na avenida Maurílio Biagi, logo após virar à esquerda no contorno da Maurílio Biagi, à direita na Alça de acesso à avenida Costábile Romano.

2A) Avenida Portugal em direção à avenida Nove de Julho

Os condutores que vêm da avenida Portugal, na pista sentido Bairro/Centro, em direção à avenida Nove de Julho deverão virar à direita na rua Clemente Ferreira e depois à direita na alça de acesso à avenida Maurílio Biagi, em seguida virar à esquerda no contorno para acessar a pista sentido Bairro/Centro da avenida Nove de Julho.

2B) Avenida Portugal em direção a avenida Costábile Romano

Os condutores que vêm da avenida Portugal, na pista sentido Bairro/Centro, em direção ao Viaduto Ayrton Senna deverão virar à direita na rua Clemente Ferreira e depois à direita na alça de acesso à avenida Maurílio Biagi, em seguida virar à direita na avenida Maurílio Biagi, logo após, virar à esquerda no contorno da Maurílio Biagi, à direita na alça de acesso à avenida Costábile Romano.  

Cruzamento entre as avenidas Diederichsen e Nove de Julho será interditado (Foto: Divulgação / Transerp)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON