Aguarde...

cotidiano

Transerp interdita trecho da avenida Portugal, em Ribeirão

Confira a rota alternativa divulgada pela Transerp no início desta quinta-feira (28); interdição será feita às 15h

| ACidadeON/Ribeirao

Imagem da Praça Hélio Smidt antes do início das obras de readequação (Foto: reprodução)

Um novo trecho da avenida Portugal, no cruzamento com a Nove de Julho, na região central de Ribeirão Preto, deve ser interditado pela Transerp nesta quinta-feira (28), partir das 15h.  

A medida faz parte dos avanços da obra de readequação viária na praça Helio Smidt, viabilizada pelo Programa Ribeirão Mobilidade. Ao todo, 27 intervenções devem ser feitas no trânsito da cidade, com a construção de viadutos, corredores de ônibus e um túnel.  

A mais recente foi comentada, em nota, pela empresa responsável e teve rotas alternativas divulgadas no início da tarde. 

De acordo com o comunicado, os motoristas que tiverem de acessar a parte mais próxima ao posto de combustível desativado deverá ter cautela e utilizar a rua Cândido Portinari, no sentido da avenida Nove de Julho.  

"A Transerp liberará a subida do trecho novo da avenida Antônio Diederichsen, para quem vem do viaduto Ayrton Senna, para poder permitir o acesso a Presidente Vargas. Além disso, os condutores que vêm do viaduto poderão acessar a Diederichsen, entre as avenidas Nove de Julho e Francisco Junqueira", explicou, via assessoria de imprensa.  

O prazo dado pela Prefeitura Municipal para finalização da obra é de oito meses, contado desde o dia 31 de julho.   

Rota alternativa (Foto: reprodução/Transerp)


LEIA MAIS

Começam nesta quinta as obras na rotatória da avenida Portugal

Mais do ACidade ON