Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Venezuelanos são detidos em shopping com roupas furtadas

Eles teriam entrado em uma loja esportiva e selecionado seis peças de marca; depois, tentaram fugir, mas acabaram detidos no estacionamento

| ACidadeON/Ribeirao

Imagem ilustrativa (foto: Divulgação/ Pixabay)
 

Uma mulher e um homem de origem venezuelana, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em um shopping da zona Sul de Ribeirão Preto. Eles são suspeitos de furtar mais de R$ 1.500 em mercadoria.  

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o funcionário de uma loja esportiva viu o momento em que o indiciado ajudava sua companheira a selecionar algumas peças de roupa e as colocava em uma bolsa pessoal. Uma terceira pessoa também participou da ação.  

Ao serem questionados, fugiram do local e acabaram sendo detido no estacionamento do empreendimento, onde seis peças foram recuperadas.  

Policiais militares foram acionados e apreenderam, ainda, o celular da dupla. Eles foram encaminhados a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e indiciados por furto qualificado em estabelecimento comercial. A terceira integrante do trio conseguiu fugir.  

Outro lado  

ACidade ON questionou o centro de compras sobre o sistema de segurança e o que pode ser feito para conter crimes como este no complexo, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook