Aguarde...

cotidiano

Homem é preso com simulacros de arma e drogas na zona Norte

Segundo BO, policiais apreenderam 418 trouxas de maconha e quase R$ 2 mil durante abordagem a um veículo nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Suspeito responderá por tráfico de drogas (Foto: Divulgação / Polícia Militar / 11º Baep)
 
Policiais do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam, nesta sexta-feira (3), um homem por tráfico de drogas nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. Além dos entorpecentes, ele também estaria carregando dois simulacros de pistola em um veículo, segundo informações do boletim de ocorrência (BO). 
 
De acordo com o registro, o homem, que dirigia um Volkswagen T-Cross, teria levantado suspeita e sido parado pelos militares na rua dos Aliados.
 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
Consta no BO que foram encontrados no bagageiro do veículo quatro porções de cocaína, 418 trouxas de maconha e mais sete tabletes da droga, além da réplica da arma. O outro simulacro, porém, teria sido localizado embaixo do banco do motorista. 
 
Ainda segundo o registro, os policiais também apreenderam com o homem a quantia de R$ 2.034, além de papéis utilizados, supostamente, para a contabilização do tráfico.  
 
O homem acabou sendo autuado em flagrante e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade. 

Mais do ACidade ON