Aguarde...

cotidiano

'Rolezinho' em shopping termina com homem esfaqueado

Homem ficou ferido e precisou ser socorrido às pressas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

| ACidadeON/Ribeirao



 

Uma briga generalizada, iniciada na noite deste sábado (14) por adolescentes com idades entre 15 e 16 anos, em um shopping de Franca, terminou com um homem de 46 anos esfaqueado. O estado atualizado de saúde dele ainda não foi divulgado.  

De acordo com informações da Polícia Civil, registradas em boletim de ocorrência, os envolvidos teriam usado as redes sociais para combinarem previamente um "rolezinho" no empreendimento e se encontrarem.  

Contudo, uma discussão entre dois grupos foi dada como motivo do ocorrido. Isso porque, ainda segundo o BO, uma das partes teria ameaçado matar a outra na saída.  

Consta que um dos meninos pediu ajuda por telefone ao tio e este chegou no local acompanhado do irmão. A briga, então, ficou ainda mais intensa e pluralizada - foi nesse momento que um dos adolescentes teria sacado uma faca e golpeado a vítima duas vezes.  

As facadas atingiram a clavícula do homem e ele precisou ser socorrido por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) às pressas. Não há informações de prisão.  

Nota do shopping  

Por meio de nota, o Franca Shopping disse que repudia qualquer ato de violência.  

"Esclarece que a equipe de segurança agiu prontamente para conter os envolvidos, inclusive acionando a Polícia Militar. A brigada também prestou o primeiro atendimento ao ferido, que foi encaminhado à unidade de saúde. O centro de compras, que funcionará normalmente neste domingo, está prestando todo apoio necessário às investigações", concluiu.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON