Aguarde...

cotidiano

Moradora reclama de rua esburacada no Parque dos Servidores

Mulher afirma que buracos na rua Balduíno de Souza, no Parque dos Servidores, levam risco de acidente aos motoristas; prefeitura informa que fará recapeamento

| ACidadeON/Ribeirao

Moradora da zona Leste reclama de rua esburacada (Foto: Arquivo pessoal)
 
A moradora Andrea Rosa, 47 anos, reclama dos vários buracos na rua Balduíno de Souza, no bairro Parque dos Servidores, zona Leste de Ribeirão Preto.  A denúncia foi feita pelo Whatsapp do ACidade ON (16) 99117-7802.  

"Eu ando de moto. Ali você tem que ter um cuidado, porque senão você fica no buraco. (...) Já caíram de moto e de bicicleta. É bem complicado, principalmente para quem não conhece ali, entra na rua, acha que tá tudo certo, na hora que vê se depara com aquele buraco gigantesco", explica a moradora.  

De acordo com a mulher, o local também é caminho de uma linha de ônibus coletivo, o que estaria prejudicando ainda mais o asfalto. Ela relata que já recebeu várias notificações informando que a rua seria recapeada, mas não foram cumpridas.  
 

OUTRO LADO

O ACidade ON entrou em contato com a prefeitura, por meio de assessoria de imprensa, que informou que a Secretaria de Obras Públicas está recapeando as vias do bairro, sendo que a rua Balduíno de Souza deverá passar por obras até o final da próxima semana.  

"A Secretaria de Obras Públicas informa que o recapeamento no bairro Parque dos Servidores foi iniciado no início deste mês. Ao todo serão contemplados trechos de mais de 20 vias do bairro. A rua Balduino de Souza é uma delas. Hoje (quinta-feira, 24) trabalhos de recapeamento estão sendo realizados na rua ao lado, Gabriel Carraro e o recape da Balduino de Souza deve acontecer até a semana que vem", esclarece em nota.


Mais do ACidade ON