Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirtase

Bar de Ribeirão Preto recebe sarau com apresentação de coral da USP

Evento será realizado nesta quarta-feira (7) com repertório de clássicos da MPB e músicas pop nacionais e internacionais

| ACidadeON/Ribeirao

Coral Madrigal Revivis, da USP, promoverá sarau no Bar do Val (Foto: Maria Daniela Marques)


Nesta quarta-feira (7), o Bar do Val, localizado no Jardim Irajá, em Ribeirão Preto, receberá o evento Sarau do Madrigal e Convidados. 

O anfitrião da noite, Madrigal Revivis, do Coral da USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto, preparou um repertório que oferece desde versões de clássicos da MPB até músicas pop nacionais e internacionais para o coral do maestro Sergio Alberto de Oliveira.

A setlist é composta por músicas como Ponta de Areia, por Fernando Brandt, Vira Virou, de Kleiton e Kledir, Descobrir dos Sete Mares, do Tim Maia e Wave, de Antônio Carlos Jobim, além de Sailing, de Rod Steward.

O coral Zênite, também da USP, apresentará Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim e Vinicius de Morais, além de declamações de poesia pela Elaine Ratier, e quem mais se interessar.

Arrecadação

O valor arrecadado pela venda dos convites será destinado para cobrir as despesas de viagens do Madrigal Revivis, a Montevideo, no Uruguai. Ele participou do festival internacional de corais Corearte Río de La Plata. (Germano Neto, com supervisão de Isabella Grocelli)

Serviço
Sarau do Madrigal e Convidados
Dia: quarta-feira (7)
Hora: 20h
Local: Bar do Val (avenida Senador César Vergueiro, 1.115 - Jardim Irajá)
Entrada: R$ 15
Informações: (16) 3315-3606 e no Facebook

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também