'A crise econômica é uma grande oportunidade'

Especialista em marketing fala dos desafios de apostar em novas ideias durante a crise

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Marcelo Fontes


 

Esta reportagem tem a garantia de apuração ACidade ON.
Diga não às fake news!

Tem gente que enxerga na dificuldade uma oportunidade. É o caso de Daniela Paris, diretora de operações do Grupo Ogilvy. Ela cuida do marketing do Magazine Luiza. 

"Quando a gente está em uma crise é preciso apostar e investir no futuro. Acredito que é um erro cortar na área marketing", diz a profissional. 

Para Paris, as oportunidades estão aí e é preciso estar atento. "A Copa do Mundo é uma grande oportunidade. Nós estamos com uma campanha para os televisores. Nós perguntamos se a pessoa vai querer assistir a Copa 2018 na mesma televisão do 7 a 1", exemplificou.

Marketing e vendas foi exatamente o tema que Daniela Paris e a Lúcia Silva, especialista no tema para questões de varejo, abordaram em um dos painéis do Business Day.

O evento  

Voltado a todos que se interessam pelo que acontece na cidade e no País, o Business Day Edição Especial Economia deste ano tem especialistas de diversos setores, falando sobre "Indústria e Construção Civil" e "Comércio e Prestação de Serviço".

O evento ainda tem o Master Coach, Paulo Vieira, com uma palestra especial. Ainda nesta quinta-feira (26), às 20h, a jornalista Miriam Leitão encerra o evento com uma palestra sobre o tema "Conjuntura Econômica do Brasil e Perspectivas".  

 Os ingressos para esta palestra estão sendo vendidos na bilheteria do Centro de Eventos do RibeirãoShopping no site www.ingressorapido.com.br.  

LEIA TAMBÉM 
Business Day discute o cenário econômico brasileiro  
Coach Paulo Vieira fala de como obter sucesso na vida profissional  
Como inovar em tempos de redução de gastos


0 Comentário(s)