Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Academia apresenta Concerto de Natal no Theatro Pedro II

Evento é gratuito e troca de ingressos já começou; A entrada é gratuita

| ACidadeON/Ribeirao


(Foto: Vinicius Barros / Divulgação)
A Academia Livre de Música e Artes (Alma) apresenta no sábado (7), às 21h, no Theatro Pedro II, o espetáculo Alma Celestial. O concerto vai marcar o encerramento de 2019 e terá como tema principal os sinos e os símbolos celestiais referentes à época natalina. No dia 13 de dezembro, a apresentação será na igreja Matriz de São Joaquim da Barra, às 20h. 
 
 
LEIA MAIS 
Shopping de Ribeirão Preto inicia programação de corais natalinos



Com direção artística dos professores Bogdan Dragan e Snizhana Drahan, que também fazem a regência de orquestra e coro, respectivamente. Estarão no palco a Orquestra Jovem Acadêmica, os coros infantil e juvenil, solistas de canto e o corpo de balé experimental da academia, dirigido pela professora Marisol Gallo. O repertório da apresentação deste ano será variado, com canções tradicionais de Natal e outras mais clássicas. 

As duas apresentações serão gratuitas. Em Ribeirão Preto, os ingressos já estão liberados na bilheteria do Theatro Pedro II, com limite de dois por pessoa. No dia do espetáculo, o público poderá entregar um brinquedo novo, que será doado para uma instituição. Em São Joaquim da Barra, o acesso é gratuito mediante a doação de um alimento não perecível. 

SERVIÇO
Concerto de Natal - Alma Celestial  
 
Ribeirão Preto
Data: Sábado, 07 de dezembro
Horário: 21h
Local: Theatro Pedro II
Ingressos: Gratuito (limitado 02 convites por pessoa)
Distribuição liberada na bilheteria do Theatro Pedro II
*Doação de um brinquedo no dia do espetáculo

São Joaquim da Barra
Data: Sexta-feira, 13 de dezembro
Horário: 20h
Local: Igreja Matriz
Entrada: Gratuita*  
*Doação de um alimento não perecível no dia do espetáculo


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON