Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Loja de decoração reúne 14 escritórios de arquitetura em Ribeirão

A mostra é exclusiva de quartos, com tendências e diferentes estilos, um evento dedicado a um dos ambientes mais importantes da residência

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Divulgação)
A partir desta quarta-feira (28), a Robusti, em Ribeirão Preto, realiza uma grande mostra de quartos. Os visitantes podem conhecer o trabalho de 14 escritórios, idealizados por grandes nomes da arquitetura e decoração.  

A mostra é exclusiva de quartos, com tendências e diferentes estilos, um evento dedicado a um dos ambientes mais importantes da residência, o local onde a maioria das pessoas procuram conforto, beleza e bem-estar.

A mostra segue aberta ao público até sexta-feira (30). "Somos pioneiros na realização de mostras de arquitetura e decoração, acreditamos que essa é uma excelente forma das pessoas conhecerem o trabalhos dos nossos talentosos profissionais, que projetam e produzem os ambientes, usando as peças e produtos das marcas que trabalhamos, que são referências nacionais", explica Stelio Robusti, presidente do grupo.

A Robusti fica na rua Arthur Bernardes, 126, na zona Sul de Ribeirão Preto. A entrada é franca. A visita ao público em geral estará aberta nesta quinta-feira (29), das 9h às 19h. 
Telefone para mais informações é o (16) 3632-4040.

 
(Foto: Divulgação)


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON