Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Jovem desaparecido há 10 dias é encontrado pelo irmão em São Paulo

Segundo familiares, o irmão seguiu para a capital em busca de informações sobre a família e amigos de seu pai

| ACidadeON/São Carlos

Jovem desaparecido há 10 dias é encontrado pelo irmão em São Paulo. Foto: Redes Sociais

O jovem Paulo Vinícius dos Santos, que estava desaparecido há 10 dias, foi encontrado pelo irmão na madrugada desta terça-feira (3), em São Paulo. Ele está bem e já retornou para sua casa em São Carlos.  

A irmã Mariana Ferreira informou que o jovem saiu de casa rumo a São Paulo em busca de informações sobre a família e amigos de seu pai, mas que todos desconheciam dessa angústia e do motivo do irmão querer encontrá-los. Os lugares por onde ele passou e quem encontrou não foram informados. 

De acordo com ela, a felicidade pelo encontro com o jovem desaparecido foi muito grande e o agradecimento por quem os ajudaram nessa busca também. "Estamos todos bem, amanhã é seu aniversário e iremos comemorar em família. Gratidão", disse Mariana.  

Desaparecimento
Paulo Vinícius dos Santos desapareceu na manhã do dia 24 de novembro, quando saiu de casa com uma mochila nas costas e sem celular. O jovem chegou a ser identificado em um posto de combustíveis próximo a Sumaré, mas não havia sido encontrado no local.  

Família busca jovem de 24 anos desaparecido há uma semana. Foto: Redes Sociais

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON