Aguarde...

Cotidiano

Cobrança de área azul em São Carlos retoma nesta quarta (3)

Empresa fará a higienização dos parquímetros, além de adotar cuidados com a saúde dos colaboradores e clientes

| ACidadeON/São Carlos

Estapar. Foto: Divulgação

A Estapar, empresa responsável pela operação da Área Azul Digital de São Carlos, retomará na próxima quarta-feira (3) a operação do sistema rotativo que estava suspenso desde o dia 20 de março, por determinação do órgão municipal, em razão da pandemia de Covid-19.

Visando a prevenção e a uma menor disseminação da doença, a Estapar adotará medidas de prevenção e segurança, tanto para seus colaboradores quanto para os clientes que utilizam o serviço.

Os agentes trabalharão com máscaras de pano e face shield (proteção que cobre todo o rosto), além disso, terão frascos individuais com álcool em gel para higienização das mãos. "As normas e recomendações das autoridades de saúde municipal e estadual serão seguidas por toda a operação", ressalta Adelcio Antonini, diretor da Estapar.

A empresa também fará a higienização dos parquímetros quatro vezes ao dia, duas na parte da manhã e as outras no período da tarde. O atendimento aos usuários, na Central de Atendimento, seguirá as medidas de distanciamento e segurança.

Mais do ACidade ON