Aguarde...

Cotidiano

ETECs e FATECs vão manter ingresso em 2021 com base em histórico escolar

Inscrições para os dois processos seletivos devem ter início na próxima semana; veja como deve funcionar

| ACidadeON/São Carlos

ETEC Paulino Botelho, em São Carlos

O Centro Paula de Souza divulgou o calendário dos processos seletivos das Escolas Técnicas (ETECs) e Faculdades de Tecnologia (FATECs) para o primeiro semestre de 2021.

Assim como ocorreu na última edição dos vestibulinhos e vestibular, o ingresso nas unidades se dará novamente pela análise do histórico escolar de antes da pandemia, sem a realização de prova presencial ou online.

A mudança foi mantida para atender ao distanciamento social recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias em razão da pandemia de Covid-19, para preservar a saúde dos candidatos.

As inscrições para o processo seletivo para as ETECs serão realizadas de 24 de novembro a 14 de dezembro, no site do Vestibulinho. A lista preliminar de inscrições deve ser divulgada em 31 de dezembro, enquanto a lista dos convocados em primeira e segunda lista sai a partir de 20 de janeiro.  

Já para as FATECs, as inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas entre 25 de novembro e 15 de dezembro, pelo site do Vestibular. A divulgação da lista preliminar de inscrições vai ser divulgada em 30 de dezembro, enquanto a primeira e segunda linda vão ser publicadas a partir de 29 de janeiro.  

Mais informações sobre o manual do candidato para ambos os processos seletivos podem ser encontradas no site do Vestibulinho Etec ou do Vestibular Fatec.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON