Aguarde...

Cotidiano

Incêndio no Ecoponto do São Carlos 8 atinge residência vizinha

Casa teve rachaduras devido ao calor e precisou ser desocupada; moradores alegam que fogo no local é recorrente

| ACidadeON/São Carlos

Incêndio no Ecoponto do São Carlos 8. Foto: CBN/Reprodução
O Ecoponto do São Carlos 8 foi atingido por um incêndio na manhã desta sexta-feira (30). As chamas atingiram a residência vizinha e moradores precisaram desocupar um cômodo. 

Segundo o relato da população, as chamas começaram às 5h e o Corpo de Bombeiros esteve na Avenida Capitão Luiz Brandão por volta das 8h. Duas horas após, a equipe da CBN São Carlos esteve no local e o fogo já estava controlado.  

Veja mais: 

    - Incêndio atinge plantação e mobiliza bombeiros em São Carlos

O incêndio não teve feridos, mas as chamas causaram rachaduras na residência do comerciante João Batista de Assis, que precisou desocupar o cômodo junto com a sua esposa. Segundo ele, os incêndios são criminosos e recorrentes. 

"A gente não viu quem foi, mas colocaram fogo. Sempre estão colocando, e são as mesmas pessoas. Eles até sabem quem é, mas ninguém faz nada e fica por isso mesmo. A minha casa trincou toda, acabou com a minha casa, os bombeiros pediram para desocupar o cômodo e tivemos que tirar tudo", relatou.  

Incêndio no Aracê de Santo Antônio. Foto: Reprodução/Redes sociais

Outra ocorrência 
Na quinta-feira (29), por volta das 20h30, um incêndio em uma área de mata no bairro Aracê de Santo Antônio também mobilizou a equipe do Corpo de Bombeiros. 

Segundo informações checadas, os bombeiros demoraram por volta de três horas para controlar as chamas. A queimada pegou uma parte da mata local e outra parte da reserva ambiental. Não houve vítimas.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON