Aguarde...

Cotidiano

Força-tarefa interdita sete estabelecimentos na primeira semana de junho

Ao todo, foram 64 locais vistoriados pelas equipes; bares e depósitos ainda lideram com o maior número de ocorrências

| ACidadeON/São Carlos

Força-tarefa em fiscalização diária no final de semana em São Carlos. Foto: Divulgação/Prefeitura
A força-tarefa interditou sete estabelecimentos que estavam atuando em descumprimento ao Plano São Paulo na primeira semana de junho, em São Carlos (SP). 

Segundo balanço divulgado nesta segunda-feira (7), foram registradas 64 denúncias e orientações via fone e 73 vistorias em estabelecimentos da cidade. 

Entre os locais interditados estão: cinco interdições em bares, sendo que um deles que fica na Avenida Regit Arab, no Cidade Aracy, estava com som alto e o proprietário foi encaminhado ao Plantão Policial por descumprimento de medida sanitária protetiva. Duas lanchonetes na Rua Miguel Petroni foram fechadas temporariamente. 

Também foram autuados dois bares, um depósito de bebidas, duas lanchonetes e uma pizzaria. Ambulantes das regiões comerciais foram orientados. 

Além destes, a equipe de fiscalização também vistoriou festas em chácaras e áreas de lazer a partir de denúncias, notificando a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e elaborando termo de constatação para uma área de lazer na Rua Brasiliano Bento, no Jardim Embaré. 

A Guarda Municipal também flagrou a quadra da Cemei João Muniz cheia de jovens jogando futsal. A aglomeração foi fotografada e o registro será enviado para a secretaria responsável.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON