Publicidade

cotidiano

Senai São Carlos abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

No Estado, são mais de 3 mil vagas disponíveis; inscrições devem ser preenchidas pela internet até 9 de novembro

| ACidadeON/São Carlos -

Senai-SP tem inscrições abertas para cursos gratuitos. Foto: Divulgação

O Senai-SP está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos técnicos para o próximo ano. Em São Carlos (SP), são 63 vagas para dois diferentes cursos no período diurno, sendo eles nos ramos de Eletroeletrônica e Fabricação Mecânica.

Em todas as cidades são 3 mil vagas disponíveis, sendo que quase 1,8 mil são para o período diurno e cerca de 1,4 mil são para o noturno. As inscrições devem ser feitas pelo portal do Senai até 9 de novembro. (Clique aqui e acesse)

Para os cursos ofertados no período diurno (manhã e tarde), é necessário que os candidatos tenham concluído, no mínimo, a 1ª série do Ensino Médio ou que a concluam até a data de início das aulas do curso técnico. Já no período noturno, é preciso que os candidatos tenham concluído o Ensino Médio ou estejam matriculados em curso que lhes permita concluí-lo até a data de início das aulas. 

O resultado da seleção será divulgado no site e nas escolas do SENAI-SP, a partir das 14h, nos dias informados abaixo, conforme horários e orientações determinados pela escola onde ele realizará o curso. 

Para os cursos realizados no período diurno (manhã e tarde):
- resultado: 22/12/2021
- matrícula: 12, 13 e 14/01/2022 

Para os cursos realizados no período noturno:
- resultado: 13/12/2021
- matrícula: 13, 14 e 15/12/2021

Mais notícias


Publicidade