Publicidade

cotidiano

Espaços atingidos por temporal passam por limpeza em São Carlos

Na rotatória do Cristo, uma das faixas tem o trânsito impedido devido ao asfalto que cedeu

| ACidadeON/São Carlos -

Resquícios do temporal que atingiu São Carlos na quarta-feira. Foto: CBN São Carlos

Alguns espaços atingidos pelo temporal em São Carlos (SP) estão passando por limpeza nesta quinta-feira (28). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado, que estava sem energia, já retomou o atendimento. 

Na rotatória do Cristo, a população ainda deve colher os estragos da tempestade de 80 milímetros nos próximos dias. Uma das faixas da avenida Henrique Gregori segue interditada devido ao asfalto que cedeu. 

As equipes estão realizando a limpeza do barro que se formou nas laterais das vias e dos bueiros. Também estão sendo recolhidos galhos e restos de uma árvore caída na região e a limpeza no Jardim Gilbertoni. 

No centro, segundo a prefeitura, as equipes efetuam a limpeza dos bueiros e das ruas que acumularam lixo e outros resíduos arrastados pela chuva. 

A UPA da Vila Prado, que ficou sem energia elétrica após um raio atingir o transformador, retomou os atendimentos normalmente nesta quinta-feira. 

A população que precisar de ajuda referente à limpeza ou outros danos causados pela chuva deve entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone (16) 3368-1781. 


Mais notícias


Publicidade