Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Moradores denunciam rua com vazamento e desperdício de água

Equipe do SAAE esteve no local durante a manhã desta quarta-feira (4) e conteve os vazamentos. Moradores acreditam que problema vai voltar a ocorrer

| ACidadeON/São Carlos

Moradores denunciam rua com vazamento e desperdício de água
 
Moradores do Residencial Astolpho Luis do Prado reclamam de um grande vazamento de água na Rua Vereador Juvenal Silva. De acordo com a denúncia de internautas, o local estaria passando pelo problema há dois meses e um enorme volume de água já foi desperdiçado. Na manhã desta quarta-feira (4), representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estiveram no local e vedaram o vazamento. 

"Está uma pouca vergonha, ninguém vem arrumar. Já ligamos no SAAE e não adiantou nada. Estão esperando alguém se machucar para tomar providências, porque os buracos são fundos. Precisam agilizar esse serviço porque é água que está se perdendo com isso", escreveu a moradora Veridiana Heidorn.  

Durante a visita da reportagem do ACidade ON São Carlos ao local nesta quarta, os vazamentos estavam sendo fechados pelo SAAE. No entanto, os moradores da rua acreditam que o serviço não vai ser o bastante. "Já fecharam outras vezes e abre de novo, fora que fica essa buraqueira para todo lado. A parte da água foi resolvida, o que é ótimo, mas foi só nessa rua. Tem outros vazamentos pelo bairro todo, ninguém faz nada. Preciso lavar o carro toda vez que vou entrar na garagem, senão entra lama na casa toda", falou um morador em meio à rua, que continua extremamente suja e esburacada. 


Veja também