Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Caminhão desgovernado destrói cabine de pedágio na Anhanguera

Segundo a concessionária Autovias, motorista alegou ter sofrido um mal súbito e foi atendido no local

| ACidadeON/São Carlos

Motorista alegou que sofreu um mal súbito (Foto: Programa Daquele Modelo)

Uma cabine de pedágio foi atingida e destruída por um caminhão na manhã desta quinta-feira (6). O caminhoneiro alegou aos funcionários da concessionária Autovias que sofreu um mal súbito antes de se acidentar. As informações são do portal de notícias G1 São Carlos.

O acidente aconteceu no km 253 da Rodovia Anhanguera (SP 330) na pista sentido interior. O motorista perdeu o controle da direção e atingiu a cabine de cobrança por volta das 6h30. Ninguém ficou ferido.

O caminhoneiro, que é de Serrana (SP), alegou ter sofrido um mal súbito e foi atendido pela equipe da concessionária. O acidente não gerou congestionamento e as cabines laterais do pedágio foram abertas para facilitar o tráfego. A Polícia Rodoviária acompanhou a ocorrência.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook