Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mais de 200 mil veículos passaram por São Carlos no feriado

Concessionária que administra trecho da Washington Luís registrou três acidentes com vítima fatal na região

| ACidadeON/São Carlos

Mais de 200 mil veículos trafegaram pela Washington Luís

Entre os dias 5 e 9 de julho, a concessionário AB Triângulo do Sol registrou 326 mil veículos no trecho sob concessão, devido ao feriado da Revolução Constitucionalista. Foram contabilizados três acidentes com vítima fatal.

O maior fluxo ocorreu na rodovia Washington Luís (SP-310), entre São Carlos e Mirassol, por onde passaram aproximadamente 201 mil veículos.  

Nas rodovias Brigadeiro Faria Lima (SP-326), entre Matão e Bebedouro, e Carlos Tonanni/Nemésio Cadetti/Laurentino Mascari/Dr. Mario Gentil (SP-333), entre Sertãozinho e Borborema, o tráfego foi de 75 mil e 50 mil veículos, respectivamente.  

No balanço final, 54% dos acidentes não tiveram vítimas. Foram registrados 35 acidentes, dos quais 19 sem vítima, 13 com vítimas feridas e três com vítimas fatais.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON