Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Fogo consome quase 10 mil metros quadrados de mata em São Carlos

Corpo de Bombeiros trabalhou por mais de uma hora para conter as chamas. As causas não foram identificadas.

| ACidadeON/São Carlos

Fogo atingiu quase 10 mil metro quadrados de mata - Foto: colaboração

O Corpo de Bombeiros de São Carlos trabalhou duro para conter um incêndio em vegetação na noite de quarta-feira (17). O fogo queimou parte de uma mata aos fundo do Jardim Medeiros. 

Os bombeiros foram acionados por volta das 17h30 e precisaram de mais de uma hora para conseguir controlar as chamas. Quase 10 mil metros quadrados foram atingidos. 

Moradores relataram que algumas crianças brincavam acenderam uma fogueira no local para brincar, fato que poderia ser a causa. Entretanto, não foi possível identificar o que teria iniciado o incêndio. 

O Corpo de Bombeiros pede para que sejam evitas fogueiras e regiões de mata ou extensa vegetação, ainda mais em épocas de tempo seco. Por sorte, ninguém se feriu. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON