Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Pedal Iguatemi reúne ciclistas para passeio nesta terça-feira (13)

Interessados devem encontrar o grupo às 19h no estacionamento do shopping em São Carlos

| ACidadeON/São Carlos

Ciclismo no Iguatemi São Carlos
Nesta terça-feira (13) o Iguatemi São Carlos promove mais um encontro entre os apaixonados por ciclismo da cidade: o Pedal Iguatemi. A atividade, que reúne quinzenalmente cerca de 60 bikers, tem um percurso de 15 km e 2 horas de duração. O circuito está previsto para começar às 19h, no estacionamento do shopping e os participantes que forem de carro terão isenção do pagamento de estacionamento.  

De acordo com o educador físico Carlos Ivan da Silva, o esporte ajuda no aumento da massa muscular, queima de calorias e melhoria da capacidade respiratória. "Temos uma academia ao ar livre, com muito mais diversão. Nesse caso o exercício torna-se um prazer e não uma obrigação. Além disso, a utilização da bicicleta diminui o stress e acaba aumentando a produtividade no trabalho, já que melhora significativamente o humor das pessoas".  

Para participar do Pedal Iguatemi, é obrigatória a inscrição prévia, sem custos, na loja Villa Sports do Iguatemi São Carlos. Todos os interessados devem ter mais de 12 anos e, em caso de menores de idade, é essencial que o responsável legal esteja presente para acompanhá-lo durante todo o trajeto.  

A organização pede ainda o uso de equipamentos de segurança capacete, faróis traseiro e dianteiro, vestimentas adequadas, entre outros , sendo facultativa a compra da camiseta personalizada na loja Villa Sports.  

O regulamento completo pode ser acessado no site www.iguatemisaocarlos.com.br  

Serviço
Pedal Iguatemi
Data: 13 de agosto
Horário: 19 horas
Local: largada no estacionamento do Shopping Iguatemi São Carlos
Inscrições: previamente na loja Villa Sports
Participação gratuita.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON