Aguarde...
Voltar

cotidiano

Manifestantes protestam em defesa do meio ambiente em São Carlos

Ato tem cartazes que pedem fim da destruição da Amazônia. Grupo se reuniu na Praça XV e caminhou até a Praça Coronel Salles

| ACidadeON/São Carlos

Ato tem cartazes que pedem fim da destruição da Amazônia.
 

Um grupo de manifestantes realizou uma passeata em defesa do meio ambiente na tarde desta sexta-feira (20) em São Carlos.  

Eles se reuniram na Praça da XV e caminharam até a Praça Coronel Salles, onde levaram cartazes que pedem o fim da destruição da Amazônia.  

Além disso, gritaram contra o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL).   

Informações Agência Brasil: 

Os protestos ocorrem às vésperas da Cúpula do Clima da Organização das Nações Unidas (ONU), que acontecerá na próxima segunda-feira (23), em Nova York.   

A campanha mobiliza milhões de crianças, jovens e adultos, numa tentativa de chamar a atenção dos políticos, instituições e grandes empresas a tratarem o assunto com mais seriedade e medidas drásticas.

No Brasil, há atos marcados em mais de 40 cidades, incluindo Rio de Janeiro, Florianópolis e São Paulo. 

Capitais como Paris, Berlim, Bruxelas, Washington, Cidade do México, Santiago do Chile, Madri, Nova Delhi, Bangkok, Dublin, entre outras, já registram atos.

  




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON