Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

ACISC São Carlos sedia oficina 'Atendimento ao Cliente'

Evento será realizado no dia 11 de novembro. As inscrições estão abertas; confira

| ACidadeON/São Carlos

ACISC São Carlos sedia Oficina "Atendimento ao Cliente". Foto: Divulgação
 

Estão abertas as inscrições para a oficina Atendimento ao Cliente, que será realizada no dia 11 de novembro, das 19h às 22h, na sede da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC).  

A atividade promovida pelo ACISC Qualifica, em parceria com o Sebrae São Carlos, busca ajudar o empresário com dúvidas e técnicas para atender bem o cliente e motivar sua equipe em busca do mesmo objetivo.  "O medo do concorrente também deve ficar de lado, e os consultores do Sebrae vão mostrar a importância de se ter bons concorrentes, que podem servir como um motor para o seu negócio e melhoria constante", explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.  

A oficina será ministrada por Paola Goulart Rosa, consultora do Sebrae São Carlos. "Um atendimento eficaz fideliza o cliente e ainda reforça a marca. Esta oficina vai ajudar o empresário a fazer isso, em parceria com a sua equipe", ressalta Zelão.  

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência pelo telefone (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99798-9540 ou pelo link http://bit.ly/2JSSlkW.  

ACISC Qualifica  

A oficina faz parte do projeto ACISC Qualifica, que visa capacitar e qualificar empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores de São Carlos. 

A lista completa com as atividades que serão realizadas até o final do ano pode ser encontrada no site da ACISC [www.acisc.com.br] ou no Aplicativo ACISC.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON