Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

SOS Oração encerra o ano com 3 noites de louvor em São Carlos

São esperados 1.200 fiéis por noite. O encontro religioso da Paróquia São Nicolau tem 15 anos

| ACidadeON/São Carlos

Um dos últimos encontros do SOS Oração da Paróquia São Nicolau reuniu 1.200 pessoas. Foto: Divulgação

A Paróquia São Nicolau de Flüe se prepara para receber os fiéis nesta quarta e quinta-feira, às 19h30. Com o tema "Coragem- Há uma esperança para o seu futuro", o SOS Oração encerra o ano de 2019 com programação em três noites.

Na terça-feira, 3 de dezembro, teve a Missa das Bênçãos, com exorcismo do sal e bênção da água (um rito através do qual os fiéis buscam proteção e inspiração para continuar a caminhada da vida) e também a bênção individual.

Nesta quarta-feira, a Paróquia São Nicolau preparou uma Noite de Louvor, com cantos e pregação. E na quinta-feira, tem o SOS Oração tradicional, com ênfase motivacional. "2019 foi um ano tão difícil. A ideia destas três noites é reanimar as pessoas na fé para motivá-las na vida e, assim, nos prepararmos todos juntos para um Natal verdadeiramente Feliz", explica o pároco da igreja São Nicolau, padre Robson Caramano.

O SOS Oração  

SOS significa "Ser Orante Sempre". O Projeto é realizado há 15 anos e se tornou um momento importante na vida de muitas pessoas.
Acontece sempre às quintas-feiras, na Paróquia São Nicolau de Flüe, e reúne os fiéis para escutar a Palavra de Deus e para a Adoração Eucarística.

SERVIÇO  

ENCERRAMENTO DO SOS ORAÇÃO 2019
DIAS: 3,4 E 5 DE DEZEMBRO
HORÁRIO: 19H30
LOCAL: PARÓQUIA SÃO NICOLAU DE FLÜE, RUA PEDRO RAIMUNDO, 80- VILA CARMEM, SÃO CARLOS.
INFORMAÇÕES: 16 999917493


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON