Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Cratera se abre no Jardim Munique e preocupa moradores

De acordo com o vereador Sergio Rocha (PTB), as chuvas agravaram o problema. O buraco está com 20 metros de comprimento e seis de profundidade

| ACidadeON/São Carlos

Cratera aumentou com as chuvas. Foto: Divulgação
 

Uma cratera que se abriu no Jardim Munique, em São Carlos, está preocupando os moradores.  

De acordo com o vereador Sergio Rocha (PTB), seu gabinete tem recebido diversas reclamações de que a erosão está avançando em direção as residências.  

Por conta disso, ele já apresentou uma moção para que a prefeitura tome providências.  

Ainda segundo o parlamentar, os moradores informaram que o problema está relacionado as tubulações da Rua Hermano Bonfim da Silva, que dispensam água no local e, além de contribuírem com o mau cheiro, criou e vem fazendo aumentar uma voçoroca.  

Rocha afirmou que os moradores já reclamaram com a prefeitura, mas até o momento nada foi feito. "As chuvas neste período tem agravado o problema, a cratera já tem mais de 20 metros de comprimento e 6 metros de profundidade, e pode aumentar ainda mais", concluiu o vereador.   

Cratera aumentou com as chuvas. Foto: Divulgação

Outro lado  

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de São Carlos informou que a equipe dos serviços públicos vai verificar se é a galeria de águas pluviais que está causando essa erosão, para depois verificar a viabilidade financeira da obra. 

 



Mais do ACidade ON