Aguarde...

cotidiano

Rede de fast food doa refeições para funcionários da UBS Botafogo

Empresa aderiu à ação global Thank You Meal, lançada nos Estados Unidos; confira

| ACidadeON/São Carlos

Empresa aderiu à ação global Thank You Meal e preparou refeições especiais para os profissionais da UBS Botafogo. Foto: Divulgação
 

O McDonald´s doou 30 refeições para os profissionais da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Botafogo, em São Carlos, na terça-feira (26).  

A ação faz parte da campanha global Thank you Meal, lançada nos Estados Unidos.  

Para o Brasil, o nome da campanha foi ajustado: será o McObrigado. "Trata-se de uma forma de levar, além de comida, solidariedade e mensagens de encorajamento para estes profissionais que tem tido uma atuação incansável e excepcional", explica Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.  

Até o momento, já foram realizadas mais de 50 mil doações para profissionais de saúde de mais de 70 instituições, em 44 cidades, e caminhoneiros nas rodovias. Todas têm sido preparadas pelos funcionários da rede, que também estão se mobilizando para colocar recados de agradecimento. Nesta nova onda de doações, a rede está ampliando a entrega de alimentos para instituições que atuam no combate à fome.  

Para contar um pouco mais sobre essa ação, um filme em parceria com a DPZ&T foi desenvolvido para os canais digitais da marca. A produção compila imagens reais, desde o preparo até a chegada às mãos dos homenageados. Cada combo inclui uma mensagem de agradecimento. O vídeo ainda traz depoimentos de funcionários do Méqui agradecendo estes profissionais. Assista aqui.  

"Em tempos de isolamento, o Méqui reafirma o quanto está junto das pessoas e destaca a importância do distanciamento social. Acreditamos que sairemos desta mais fortes. Por isso, preparamos essa homenagem, para agradecer toda a dedicação dos trabalhadores", explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonalds Brasil.


Mais do ACidade ON