Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

UFSCar abre inscrições para especializações na área de Computação

Departamento de Computação (DC) oferece os cursos de 'Desenvolvimento de Software para Web' e 'Infraestrutura de TI'. Vagas podem ser preenchidas até 1º de novembro.

| ACidadeON/São Carlos

Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos. Foto: Divulgação

O Departamento de Computação (DC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para cursos de especialização de Desenvolvimento de Software para Web e Infraestrutura de TI.

As vagas podem ser preenchidas até 1º de dezembro. As atividades de novas turmas presenciais começam em 14 de fevereiro de 2020. As aulas acontecem no campus São Carlos às sextas-feiras, das 19h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 15h. A previsão de término é no final de 2021.

Sobre os cursos
O curso de Desenvolvimento de Software para Web, ofertado há mais de 15 anos, oferece formação em Engenharia de Software para o desenvolvimento de aplicações voltadas para a Web, empregando metodologias, ferramentas, linguagens e ambientes computacionais presentes no cotidiano atual das grandes empresas. As atividades têm um total de 390 horas.

Já o curso de Infraestrutura de Tecnologia de Informação (TI), com um total de 370 horas, visa capacitar e atualizar profissionais em tecnologias, serviços e aplicações de redes e de toda a infraestrutura de TI, bem como nas práticas associadas ao projeto, implantação e suporte de redes e de infraestrutura para os times de desenvolvimento de software.

Mais informações podem ser obtidas no site, pelo telefone (16) 3351-9494 ou pelo e-mail latosensu-dc@ufscar.br.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON