ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Polícia Civil registra invasão de chácara e casa em São Carlos

Proprietários foram até o 1° Distrito Policial registrar o furto dos bens nesta terça-feira (26). Imóveis foram arrombados na ausência dos moradores

| ACidadeON/São Carlos

Delegacia Seccional de São Carlos (foto: Amanda Rocha / ACidade ON)
 

O 1° Distrito Policial registrou, nesta terça-feira (26), a invasão e furto de objetos em uma casa e uma chácara em São Carlos. Um dos casos aconteceu na tarde de segunda-feira (25), na Rua Luzia de Almeida Rollo Carneiro, no Varjão, e o outro na Rua Estados Unidos, no Parque Estância Suíça. Os moradores não estavam nas residências no momento das invasões.  

De acordo com os boletins de ocorrência, a chácara no Varjão teve a janela de um dos quartos arrombada. Do local, foram levados dois pares de tênis, eletrodomésticos, uma barraca, roupas de cama e uma faca para churrasco.  

No imóvel da Estância Suíça o portão da garagem e a porta da cozinha foram arrombados. De acordo com o proprietário, ele não está morando na casa porque ela está em obras. Da residência foram levadas ferramentas, um aparelho de som, um roteador, um carrinho de mão e um botijão de gás.  

Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Veja também