ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

SAAE descobre 'gato' de água em restaurante na Avenida São Carlos

Ligação clandestina foi percebida enquanto funcionária usava mangueira para limpar vidraça. Consumo não estava sendo registrado

| ACidadeON/São Carlos

SAAE descobre 'gato' de água em restaurante na Avenida São Carlos
 
Funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) encontraram uma nova ligação clandestina de água em São Carlos na quarta-feira (4). Segundo um boletim de ocorrência elaborado no 3º Distrito Policial, o caso aconteceu em um restaurante localizado na Avenida São Carlos, no Centro da cidade.  

Os representantes da autarquia contam que foram realizar uma vistoria em um hotel na avenida. Ao lado do hotel, encontra-se o restaurante, onde uma funcionária que limpava uma vidraça chamou a atenção dos funcionários. Eles decidiram verificar o hidrômetro do local e, ao observar o medidor, constataram que o consumo de água não estava sendo registrado.  

Depois de fazer alguns testes, a equipe do SAAE percebeu que a água que saía da mangueira, que estava sendo utilizada para limpar o vidro, saía da rua e não estava passando pelo relógio. Ao retirar o equipamento, foi encontrado um objeto para travar o registro. O responsável pelo estabelecimento foi notificado e o componente de alteração do registro foi encaminhado e apreendido pela Polícia Civil.  

O caso será registrado pelas autoridades.

Veja também