Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Vendedor sofre tentativa de homicídio próximo à casa do filho

Homem de 51 anos foi atingido por dois tiros na noite de quinta-feira (5) no bairro do Planalto Verde

| ACidadeON/São Carlos

Santa Casa de São Carlos
Um vendedor ambulante de 51 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite de quinta-feira (5) no bairro do Planalto Verde, em São Carlos. Em um boletim de ocorrência elaborado no Plantão Policial, os policiais contaram que foram acionados a comparecer à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Aracy, pois um homem baleado havia dado entrada por lá.  

À Polícia, a vítima afirmou que estava próxima à residência do filho, quando foi atingido por dois tiros disparados por um homem. Apesar de não identificar o suspeito, o vendedor contou que o criminoso teria se aproximado e disparado alguns disparos. O vendedor foi atingido no ombro e na perna esquerda. Ele foi socorrido até a UPA e, em seguida, encaminhado até a Santa Casa.  

Uma vez que passava por atendimento médico, o homem não conseguiu fornecer maiores detalhes às autoridades. A vítima permanece internada na Santa Casa, onde passa por exames, e não corre risco de morte. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.  

O homem deve passar por um exame de corpo de delito e o caso vai ser investigado pelas autoridades competentes.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também