Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Loja tradicional do Centro é furtada durante a madrugada

Bandido teria furtado um veículo para fugir com os produtos, mas acabou sofrendo um acidente de trânsito

| ACidadeON/São Carlos


 
Uma loja tradicional de roupas localizada no Centro, em São Carlos, teve diversos produtos furtados durante a madrugada deste domingo (8). Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem desconhecido teria quebrado a vitrine, e levado várias peças de roupas, celular e o dinheiro que estava na gaveta do caixa. 

A Polícia Militar recebeu a informação de que um estabelecimento comercial teria sido invadido na esquina da Rua 9 de Julho com o calçadão da Rua General Osório. Após averiguar que a vitrine estava quebrada e o interior da loja revirado, o proprietário foi acionado e confirmou o furto. 

Ao todo foram levadas 22 blusas polos, 57 camiseta, uma jaqueta, um celular e a quantia de 400 reais em dinheiro. A câmera de segurança flagrou toda a ação do assaltante.  A suspeita é a de que a grade da tubulação de esgoto em frente a loja tenha sido usada para quebrar o vidro da vitrine.  

Assaltante quebrou vitrine de loja para furtar (Foto: ACidade ON São Carlos)

 
Bandido descuidado

Pouco tempo depois, os policiais foram avisados de um acidente de trânsito no no cruzamento das ruas 13 de Maio e Aquidabam. Dentro do carro envolvido estavam os produtos furtados da loja anteriormente, porém, o condutor não se encontrava mais no local. Também foi constatada uma ligação direta na ignição. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada, tanto para a loja furtada quanto para o local do acidente, para registrar os fatos. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado, mas os produtos da loja foram devolvidos ao proprietário. O caso segue para investigação policial.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também