Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Trio armado rende família, rouba carros e assalta posto em São Carlos

Criminosos fizeram uma família refém durante a madrugada, machucaram vítimas e roubaram produtos de um posto de combustíveis

| ACidadeON/São Carlos

Foto: ACidade ON São Carlos

 
Um trio armada levou terror para uma família de São Carlos e para funcionários de um posto de combustíveis durante a madrugada e manhã desta quarta-feira (14). Os criminosos invadiram uma casa na Rua Guatemala, na Vila Brasília, e fizeram uma família refém. Um disparo foi feito. 

De acordo com as primeiras informações da polícia, três criminosos armados entraram no imóvel e renderam a família no final da madrugada. Os moradores foram trancados em um dos cômodos, sob ameaças de morte, um dos criminosos  chegou a efetuar um disparo de arma de fogo no local. 
 
Na casa estavam mãe, pai, filha e namorado da filha, o qual foi acertado pelo tiro de raspão no nariz. Dois dos criminosos estavam encapuzados. O trio fugiu levando dois veículos, um Nissan Kicks e outro Ford Ka, os quais foram utilizados para realizar outro assalto já no início da manhã. Alguns objetos, entre eletroeletrônicos e dinheiro.

Mais violência 

Os três assaltantes foram até um posto de combustíveis na Av. Getúlio Vargas, renderam frentistas e uma funcionária da loja de conveniência. Eles levaram aproximadamente R$ 400 do caixa e produtos da loja. 

Um frentista foi ferido por uma coronhada no pescoço como forma de coação dos bandidos. O trio fugiu após o assalto. Pouco tempo depois, um dos carros roubados durante o primeiro assalto foi encontrado na CDHU da Vila Isabel.  

O caso conta com o acompanhamento das polícias Civil e Militar de São Carlos, que trabalham para encontrar e prender a quadrilha. ACidade ON São Carlos acompanha o caso.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook