Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Homem é preso após tentar furtar chuveiro da Escola CAIC

Ele foi detido por um segurança da delegação de atletas da cidade de Praia Grande, que está hospedada no local para a disputa dos Jogos Abertos do Interior

| ACidadeON/São Carlos

Plantão Policial de São Carlos
 

Um homem de 36 anos foi preso após invadir a Escola Municipal de Educação Infantil Prof. Afonso Fioca Vitalli (CAIC), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos, e tentar furtar um chuveiro. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (16). Ele foi detido por um segurança da delegação de atletas da cidade de Praia Grande, que está hospedada no local para a disputa dos Jogos Abertos do Interior.   

De acordo com o Boletim de Ocorrência, algumas pessoas da delegação perceberam a presença do suspeito em um dos banheiros e chamaram o segurança, que é guarda municipal.  

O ladrão foi abordado e tentou fugir com um chuveiro, mas acabou sendo detido pelo segurança.  A Guarda Municipal foi chamada e, ao revistar o suspeito, encontrou uma pedra de crack dentro de um maço de cigarro dele.  

Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e, após não pagar a fiança no valor de R$ 1 mil, acabou sendo preso no Centro de Triagem.