Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Adolescente sofre lesão no olho após ser agredido por assaltante

Jovem de 16 anos foi vítima de roubo durante a noite de quarta-feira (5) na Rua Sete de Setembro, em São Carlos

| ACidadeON/São Carlos

Primeiro DP
Um adolescente de 16 anos procurou a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (6) após ser vítima de um roubo na Rua Sete de Setembro durante a noite de quarta-feira (5). Acompanhado da mãe, o jovem contou que caminhava pela rua quando foi abordado por dois homens.  

Os criminosos ordenaram que o rapaz entregasse o telefone celular, desferindo um soco no olho esquerdo do adolescente. O menor entregou o telefone aos bandidos, que fugiram do local em seguida.  

De acordo com a vítima, um dos suspeitos era branco, magro, com cerca de 1,80m de altura e cabelos escuros, aparentando ter cerca de 19 anos de idade. O outro criminoso era da cor parda, magro, com a mesma altura do comparsa, cabelos escuros e aparentava ter 18 anos de idade.  

Por conta da lesão no olho, causada pelo soco, o menor deve passar por exame de corpo de delito. O caso será apurado pelas autoridades, que buscam identificar os suspeitos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook