Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem de 28 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica

Caso foi registrado no plantão policial e agora será investigado

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
Atualizada às 10h52 
 
Uma jovem de 28 anos morreu na noite do último domingo (10) no Hospital São Paulo, em Araraquara. Apesar de nenhuma confirmação oficial médica, na Polícia Civil, existe a informação sobre a suspeita de dengue hemorrágica. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde esclarece que, "para que as informações circulem de forma prudente, é importante que se aguarde a análise do SVO (Serviço de Verificação de Óbito). Só após essa constatação, é possível afirmar a causa morte."  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a moça estava internada desde sábado (9) com as plaquetas muito baixas, o que seria uma das indicações da dengue. No domingo, a jovem não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).  
 
A Secretaria disse que sobre o caso é preciso aguardar o laudo. "Entretanto, vale dizer que a princípio não se trata de dengue hemorrágica. De acordo com os médicos responsáveis, a paciente foi internada ontem mesmo no hospital sem qualquer sinal ou sintoma de dengue hemorrágica. Trata-se de uma paciente portadora de Lúpus e tem um histórico de pericardite e outras complicações cardíacas." 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON