Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Segurança é preso armado em fast-food na Avenida São Carlos

Segundo denúncia, homem teria ameaçado clientes após um desentendimento no interior do restaurante

| ACidadeON/São Carlos

Segurança de restaurante é preso com arma irregular na Avenida São Carlos
Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar de São Carlos durante a noite de quarta-feira (14) em São Carlos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo em um restaurante fast-food localizado na Avenida São Carlos.  

Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito, que afirmou ser segurança do local e contou que havia separado um desentendimento no interior do restaurante. Além disso, ele teria confirmado aos PMs que estava armado. Ele ainda alegou que não exibiu a arma para ninguém.  

No entanto, a PM constatou que o revólver estava irregular, dando voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante. Por não pagar a fiança de R$ 2 mil, o homem acabou sendo recolhido ao Centro de Triagem, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook