Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Militar desmonta refinaria de drogas no Arnon de Melo

Confira algumas das ocorrências registradas no Plantão Policial durante a noite de ontem e a madrugada de hoje

| ACidadeON/São Carlos

Refinaria funcionava dentro de casa no bairro - Foto: divulgação/PM

Confira algumas as ocorrências que movimentaram o Plantão Policial entre a noite de ontem e a madrugada desta terça-feira (16), em São Carlos.

Droga caseira

A Polícia Militar localizou uma casa na rua Pedro Gomes Escobar, no bairro Arnon de Melo, onde funcionava uma refinaria de entorpecentes. Quatro pessoas foram detidas no final da noite de segunda-feira (15) por envolvimento com tráfico de drogas.

Após denúncia de que no local havia intensa produção da drogas, os policiais organizaram operação para desmontar a fábrica caseira. Uma garota e três rapazes foram encontrados no interior do imóvel. 

Com eles, diversas embalagens, balanças e vários materiais utilizados para a distribuição e comércio de drogas foram apreendidos. A PM também encontrou 473 gr de maconha, 323 gr de crack e 293 gr de cocaína.  

Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, porém apenas o proprietário do imóvel acabou preso no Centro de Triagem.

Tentativa de fuga  

Simulacro de arma de fogo foi encontrado em uma das ocorrências - Foto: divulgação/PM

Um jovem foi preso portanto réplica de arma de fogo e várias porções de drogas no jardim Gonzaga, durante a madrugada desta terça-feira (16). 

Durante patrulhamento pelo bairro, policiais militares avistaram um motociclista que tentou fugir da viatura em alta velocidade.  Em perseguição, várias ordens de parada foram dadas pelas autoridades, todas desrespeitadas. 

O motociclista perdeu o controle ao passar pelo canteiro central de uma das ruas do bairro, caiu e foi detido pela PM. 

Com o rapaz estavam 20 micro-tubos de cocaína, 23 porções de maconha e uma réplica de arma de fogo. Ele foi detido e levado ao Plantão Policial, de onde acabou encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos para aguarda audiência de custódia. 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON