Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Usuário de drogas tenta furtar 584 fraldas de escolinha

Acusado confessou que trocaria os produtos por mais entorpecentes; ele foi preso em flagrante.

| ACidadeON/São Carlos

Fraldas foram apreendidas pela PM - foto: colaboração
  
Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (24) após furtar pacotes de fraldas da EMEI Maria Morganti, em Ribeirão Bonito. O crime aconteceu por volta das 3h, na Avenida Afonso Celestino, no Jardim Centenário. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam  ligação do próprio criminoso relatando o furto das fraldas no local. 

A PM constatou a presença do jovem na escolinha. Durante revista, nada de ilegal foi encontrado, porém próximo do rapaz estavam 584 fraldas furtadas da EMEI.

O acusado confessou que quebrou o vidro de uma das janelas para acessa o interior do prédio. Ele também contou que é usuário de drogas e usaria os produtos furtados para alimentar o vício. 

As fraldas foram apreendidas e o jovem preso em flagrante, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON