Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Casos de furto, tráfico e agressão doméstica movimentam as polícias de São Carlos

Confira algumas das ocorrências registradas no Plantão Policial durante a noite de ontem e a madrugada de hoje

| ACidadeON/São Carlos

Plantão Policial agitado em São Carlos (Foto: ACidade ON)

 
Uma mulher de 26 anos foi agredida pelo companheiro no bairro Santa Angelina. A agressão aconteceu no final da noite de segunda-feira (13). 

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima discutiu com o rapaz de 28 anos, tentou sair da residência e foi agredida com um soco no rosto. 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz em flagrante, sendo conduzido ao Plantão Policial de São Carlos, onde permaneceu à disposição das autoridades. 

Furtos

Duas ocorrências de furto também movimentaram a Polícia Militar de São Carlos entre o final da noite de ontem e o início da madrugada desta terça-feira (14).   

Pela rua Luís Lázaro Zamenhof, na Vila Brasília, os policiais detiveram dois suspeitos de tentar furtar uma residência, eles foram encaminhados à delegacia de plantão. 

Já no segundo caso, a PM recebeu a denúncia de furto em uma loja de roupas no bairro Cidade Jardim, na rua Rodolfo Leporino. O proprietário afirma que é a segunda vez que o mesmo ladrão invade o local. 

O rapaz entrou na loja e fugiu levando várias mercadorias.

Tráfico 

Pelo Jardim Jacobucci, os policiais militares abordaram um traficante na rua Júlio Prestes de Albuquerque. 

Com rapaz estavam porções de maconha e crack, além do dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.  

Detido, o traficante foi levado ao Plantão Policial e ficou à disposição das autoridades. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON