Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem tenta cruzar represa e se afoga em São Carlos

Corpo de bombeiros realiza buscas pelo corpo de Adriano, de 48 anos. Ele não conseguiu nadar até a margem.

| ACidadeON/São Carlos

Bombeiros fazem buscas pelo corpo da vítima

Um homem de 48 anos se afogou no final da tarde deste domingo (7) em uma das represas do bairro Valparaíso II, localizado na zona rural de São Carlos. Bombeiros realizam buscas pelo corpo. 

De acordo com um amigo, Adriano Rosa passava pelo local e disse que tentaria atravessar a represa a nado. Ele pulou na água e nadou por boa parte do percurso, porém, já próximo da margem, não resistiu e começou a se afogar.  

O amigo, que não se identificou, pulou na represa e chegou a tocar em Adriano, mas logo o corpo do homem afundou. Depois disso, ele não voltou mais à tona. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e dois mergulhadores realizaram buscas pelo corpo por mais de uma hora, mas em decorrência da temperatura da água e da falta de visibilidade tiveram que encerrar a atividade.  

Na manhã desta segunda-feira (8), os bombeiros devem entrar na água novamente para encontrar o corpo de Adriano.

Ainda não foram esclarecidas as causas do afogamento, contudo, a temperatura da água pode ser um dos fatores decisivos, já que o domingo começou com sensação térmica de 0ºC, em São Carlos. 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON